Diferente da Jornada do Doador, o funil observa todas essas mesmas etapas no ponto de vista da organização, pensando no que a OSC precisa fazer e como lidar com os possíveis doadores nos mesmos pontos citados no tópico acima. O funil nomeia o público de acordo com a etapa em que se encontram, sendo:
- Visitante
- Lead
- Oportunidade
- Doador
Através disso, você pode fazer estratégias que visem transformar o visitante em lead, que se torna uma oportunidade e acaba por doar e se manter doando para a sua OSC ao longo dos meses.
O Funil de Doação é o mais novo lançamento da Trackmob em parceria com a Nossa Causa. Você pode realizar o download dele agora mesmo de forma gratuita e aprender ainda mais como captar online de forma efetiva!

Comentários
You might also like
Mais em E-books
E-book gratuito: Jornada do doador
Baixe agora o e-book gratuito "Jornada do Doador" e saiba os passos do seu público.
E-book gratuito: Roteiro de Apresentação
Apresentar um argumento para o público sobre a organização uma causa parece ser uma tarefa um tanto difícil, principalmente se for …
E-book gratuito: Jornada do Herói
Você já ouviu falar da Jornada do Herói? Trata-se de um estudo em cima das maiores histórias da humanidade. Essa …